segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Prelúdio

Acredito que eu sempre tive a certeza que um dia eu seria mãe, meu instinto materno começou cedo, sempre quis ter filho, amamentar, mesmo que minhas ideias sobre o que seria tudo isso fossem primitivas, mas o desejo havia.
.
Sempre fui muito de planejar minha vida, cada passo, cada etapa. Não queria antecipar nenhuma delas, mas sempre a vida trará surpresas, mesmo que a gente dê uma ajudinha a sorte.
Me casei em Junho de 2010, não trabalho e atualmente estudo para concursos, sempre pensei em engravidar assim que passasse em um, e era assim que tinha planejado com meu marido. Minha vontade era de parar o AC assim que casasse, mas meu racional impedia tal atitude.
Já fazia um tempo que estava postergando a pausa do AC exatamente para não engravidar antes do tempo ideal (como se existisse ideal), estava com alterações hormonais, o marido me aperriando para pausar e eu sempre adiando, na verdade antes mesmo de casarmos ele já aperriava por causa dessas alterações, mas temia. Bom, em outubro de 2010 minha menstruação atrasou 5 dias,isso nunca tinha acontecido, entrei em pânico, fiz teste de farmácia, deu negativo e pronto, em novembro atrasou novamente, isso eu tomando a cartela bem direitinho, em dezembro ela antecipou 10 dias, é chegou um momento que não dava mais, eu tinha que dar uma pausa de 3 meses, bom... e como todo mundo já sabe, no primeiro ciclo sem AC meu amor foi concebido. Claro que demos brecha pra isso acontecer, fizemos algumas poucas vezes sem camisinha, mas não pensava que iria engravidar tão logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário