segunda-feira, 27 de junho de 2011

Seis meses chegou...

... nossa como o tempo voa. Como esses seis meses passaram voando.

Bom, seis meses chegou e com ele alguns incômodos começam a dar o ar de sua graça, não é atoa que dizem que o segundo semestre é o semestre de aproveitar, o primeiro tem a turbulência dos enjoos e o terceiro, bom, começaram as dores nas costas, a falta de ar (no meu ver é o que está incomodando mais, é horrível), a azia, a fome que começa a disparar, por enquanto são esses os sintomas que estão me acompanhando. Ah, a mudança de humor tbm está na parada, tem dias que simplesmente eu to com a paciência zero, dando patada em todo mundo (Chris que o diga), e o bucho começa atrapalhar na hora “h”, precisa-se de alguma imaginação e disposição, sem mencionar que a lubrificação não está a mesma coisa, acho que vou ter que adquirir meu primeiro KY (Manu agora diz “TMI”, mas não lindona, não deixa de ser uma informação para as futuras mamães)

Mas realmente o que está me incomodando muito é a danada da falta de ar, e é por causa dela que estou arrumando tempinho para escrever para o blog, estou aqui deitada na minha caminha com o note no colo. Davi hj quando me viu agoniadinha com a falta de ar foi só paparicos, perguntando até se eu queria massagem, mas estava tão agoniada que só queria ficar quieta, na minha. Agora melhorou um pouco. Pense numa coisinha chata =(

Bom, meu bucho está tomando proporções gigantescas, está enorme! Às vezes me sinto a menina da fábrica de chocolate que masca o chiclete e infla, mas acho que nunca me senti tão bem na vida, pra completar Davi fica babando (ele sempre falou que queria buchão, que acha lindo mulher gravidona, e pra ele o bucho agora que tá começando a surgir), passo por ele e ele fica dizendo que sou linda, que é o bucho mais lindo, enfim... esses paparicos realmente consegue mudar tudo, fico com um sorrisão de orelha a orelha, me sentindo a mulher mais poderosa do mundo. Nunca pensei que engordar e ficar bolotinha faria bem a minha alto estima, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Samuelzinho está mexendo como nunca, eu to realmente ficando espantada, é cada chute de impressionar, o menino é forte! Hoje quando estava no pc ele deu uma sequencia de chutões tão fortes que a barriga mexeu, nossa como eu queria ter filmado pra mostrar, só eu vi =( Mas com o andar da carruagem, acredito que virão muitos outros e espero da próxima está preparada.

Na próxima postagem coloco algumas fotinhas.

Estou com exatas 26 semanas (6 meses para contagem brasileira, e seis e meio na americana/europeia, como sigo a bra pq acho a mais “lógica” fico com ela mesmo). Até agora engordei 4 quilos (tá indo tudo pro bucho e pros quadris/bunda – me pergunto como ainda tem espaço pra crescer ai). Não fiz ultra em Junho, a última foi no inicio de Maio, a próxima só está marcada para final de Julho então não sei o tamanho do meu Samuquinha nem seu peso, por um lado fico com uma vontade imensa de fazer ultras, por outra sei que é o melhor e fico MUITO feliz de tá tudo tão bem que não há necessidade desse acompanhamento exacerbado de ultras.

No mais to muito feliz. Ontem completei um ano de casamento com Davi, foi maravilhoso, amo demais esse homem e ele me deu o melhor presente que poderia me dar, depois de Samuelzinho é claro, mas isso é em off, kkkkkkkkkkkkkkkk.... vcs vão ficar pensando besteiras e nada tem com isso, mas... is top secret.

No mais, a mamãe aqui está imensamente feliz e vai tentar atualizar mais esse blog ;P

Nenhum comentário:

Postar um comentário