domingo, 15 de maio de 2011

Dia das mães

Eita, chegou o primeiro dia das mães não oficial.

A primeira parte do dia foi dedicada as minhas mães, levamos elas para almoçar no Maria Bonita (no Jacaré), ideal do meu tio, o que foi ótimo porque não teve trânsito, nem fila de espera e o melhor de tudo, a vista e a satisfação das duas. Logo depois chegaram meus tios com meus primos e a farra tava feita. De lá fomos na casa de vovó e de lá fomos na casa da sogrinha, o que foi outra farrinha. Saimos de lá as pressas para jantarmos no Nau já que era a hora da minha comemoração, Davi disse que ia me levar lá porque eu merecia e que queria comemorar comigo esse dia *.* Lá, nos juntamos a Sílvio e família, Chris, Ivo e May, foi ótimo, perfeito, e lá ainda ganhei uma rosa trufada da cacau show de Mayinha, linda (e gostosa!). Ao chegar em casa meu maridinho me fez a surpresinha com os presentes dele (ou seria Samuel?) pra mim... innnnnnnnnnnnnnn... um coração de trufas tbm da cacau show e uma correntinha com pingente de menininho, innnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn³³³, eu preciso dizer que amei?


Fotinhas

A dinda May paparicando o afilhado e a mamãe que ganha babação.
Vou sentir falta...

Só Samuel pra fazer o papai sorrir numa foto. Tá bobinho esse menino...

A mamãe aqui super feliz =D

Eu e o papai


Eu e minhas mães


Um comentário:

  1. Rafitcha...finalmente!!!

    Tava ansiosa p/ ver saber como foi seu primeiro grande dia e ver fotos da sua bariguinha.

    Nossa...agora que vi as fotos, fiquei com um aerto no coração por não estar aí :(

    Fiquei feliz que vc teve um dia tão bacana. E esse é apenas o 1o ;)

    Bjussssssss

    ResponderExcluir