domingo, 15 de maio de 2011

Primeiros chutinhos

Bom, estou totalmente em falta com o blog, então hoje tentarei atualizá-lo o máximo que posso para que Manu possa entrar no clima e May possa curtir um tico, já que eu acho que só as duas visitam aqui mesmo, kkkkkkkkk....

Bom, na última semana de abril eu comecei a sentir umas sensações estranhas na barriga, principalmente na hora de dormir, não vou negar, pensei que eram gases ou dor de barriga, fui ao banheiro e nada, no dia seguinte a mesma coisa, ai fui pesquisar na internet né? A salve, salve internet (me pergunto como era o mundo antes dessa maravilha) e vi que era super normal as mulheres sentirem isso, mas que na verdade era a sensação dos primeiros chutinhos mais fortinho, ownnnnnnnnnnn *.* Vou dizer “Samuel confundi você com uma dor de barriga”, kkkkkkkkkkkkkk... tá, mas ainda sim não eram chutes bem identificáveis.

No final de semana de 29 de abril a 01 de maio fomos para um hotel fazenda em Camaratuba (que por sinal recomendo demais), no primeiro dia ficamos só nós três (eu, Davi e Samuelzinho), como é um Hotel Fazenda tem muitas atividade durante o dia mas a noite é mais parado e como tava chovendo e eram chalés não tínhamos muitas opções, o jeito foi ficar no chalé, e Davi tinha levado o violão, pronto sopa no mel, só tenho pena dos chalés vizinhos porque ficamos um bom tempo Davi tocando e EU cantando, eu com minha voz super afinada, kkkkkkkkkkkkkkk... mas foi super divertido, até que quando Davi estava tocando uma música que eu não sabia a letra, tcham-ram eu senti nitidamente um chutinho, ownnnnnnnnnnnnnnnnn.... Davi parou logo para colocar as mãos, mas tadinho, não sentiu nada, nesse inicio ele ainda chuta fraquinho e só a gente consegue sentir. Pense numa sensação maravilhosa, fiquei toda emocionada, me sentindo especial, e Davi todo mimimi porque não pode sentir, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.... é, alguma vantagem temos que ter né? Depois de enjôos, azias, provações alimentares temos que ter exclusividade durante um tempinho, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário