quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Como o papai soube de tudo


Bom, a sorte é que o futuro papai é um

pouco desligado porque se não minha surpresa iria por água abaixo. Disse a ele que não queria que ele me acompanhasse no exame porque se fosse positivo eu queria fazer uma surpresa, ele disse que eu nunca conseguiria fazer porque qualquer coisa eu ligo pra contar, mas consegui.

Assim que recebi o resultado fiquei me controlando para não ligar pra ele. Depois de muito chororo, fui com May na San Remo Baby (loja especializada em artigos para bebês aqui em João Pessoa) e pedi um sapatinho, a mulher perguntou o sexo e eu disse que não sabia, minha amiga foi logo se encarregando em contar que eu tinha acabado de saber que estava grávida, foi uma festa, todo mundo de chamando de mamãe na loja e me dando os parabéns, só faltei ca

ir no choro novamente.

Bom, sapatinhos de lã comprados fomos pra um shopping daqui comprar uma caixinha para presente. Minha amiga me deixou em casa e assim que estava abrindo o portão para entrar no prédio vi um carro de um amigo nosso deixando meu marido em casa, corri escada acima para que ele não me visse com as sacolas, escondi no banheiro e fui abrir a porta pra ele, que foi logo me perguntando como tinha sido o exame, disse que não tinha feito que ia fazer no dia seguinte porque a médica achou muito próximo do primeiro exame, ele disse que eu já tinha comentado por telefone na hora do almoço que estava só esperando resultado (eu e minha memória curta), mas pior que minha memória é a dele, que caiu na minha enrolação, dizendo que ele estava enganado.

Inventei que estava com dor de barriga e me tranquei no banheiro com notebook, caderno, caneta e duas sacolas e ele não desconfiou de NADA, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... sentei, comecei a chorar mais uma vez e fui fazer a cartinha que era como se fosse o baby comunicando a sua estadia em meu ventre ao papai, dentre outras cositas mais. Preparei o quarto todinho, coloquei na embalagem de presente a cartinha, o resultado do exame e os sapatinhos de lã, fechei a embalagem e coloquei em cima de nossa cama, e no pé da cama coloquei a música “de umbigo a umiguinho” de Toquinho para tocar bem baixinho.

Chamei meu amor, ele perguntou de longe o que era, disse que precisava de sua ajuda, me escondi na varanda e esperei ele vim... e tcham tcham tcham, vocês acreditam que ele não viu o presente em cima da cama nem prestou atenção no som que estava tocando? Como pedi ajuda ele ficou um pouco preocupado e ficou me procurando, eu só faltei cair na gargalhada, até que ele foi a varanda e me viu, disse que ele tinha estragado a surpresa e mandei ele olhar na cama, só então ele viu o presentinho e ainda não desconfiou de nadaaaaaaaaaaaaa... (massa que eu não sou besta deixei a câmera gravando pra ver a reação dele, kkkkkkkkkkkk), quando ele pegou a embalagem que abriu, nossa, momento único, primeira coisa que ele disse “mentira né?” “Tu não tá brincando comigo não, né?” “Não se brinca com isso”, foi quando nos abraçamos e bom, eu só fazia chorar, foi um momento único, perfeito, singelo e nosso.

Foi assim que o papai ficou sabendo que tinha um serzinho fruto de nós dois se desenvolvendo dentro de mim =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário