segunda-feira, 25 de abril de 2011

Novidades

Ultimamente estou numa moleza sem fim, Samuel está sugando todas as minhas energias, vivo cansada e com vontade de tá deitada, logo eu que sempre fui uma espoletinha, como meu amor me chama.

Só para terem uma ideia, hoje fomos almoçar no shopping, eu doida pra ver um monte de coisinhas, depois do almoço só consegui ir em uma loja ver um carrinho de bebê, porque comecei a ficar mal demais, tudo que queria era ir pra casa, pronto, voltamos pra casa rapidinho. Cheguei em casa e estou na moleza até agora, Davi fez o jantar e eu sem vontade de comer, daqui a pouco vou na cozinha beber um leitinho porque o ânimo tá zero.

Mas que fique bem claro que estou imensamente feliz, bobinha, louquinha pra comprar um monte de coisinhas para meu lindinho...

.:: Obstetra ::.

Outra coisa que vem me tirando o tino é o fato da GO humanizada que consegui, bom, estava apenas trocando e-mails com ela, que sempre foi muito atenciosa e simpática, sempre respondeu tudo prontamente, porém desde meu último e-mail (4 de abril) que ela não responde, mandei um segundo no dia 15 e até agora nada, fico cheia de receios. Primeiro porque ela sempre respondeu e no mesmo dia que eu enviava o e-mail, e segundo porque sei que por aqui por perto não tem mais nenhuma outra opção. Não quero cair numa cesária desnecessária. Por isso estou caminhando pro plano B, afinal eu não posso deixar tudo pra última hora, não é verdade? Porque se não já viu, vou receber um belo de um corte no final da barriga desnecessariamente. Torçam por mim.

Um comentário:

  1. Se puxar a tia Nati...viiiiiixe =P

    Ei...posta fotos da tua barriguinha. Quero acompanhar o crescimento do meu sobrinho :)

    Beijo p/ 2 ;)

    ResponderExcluir