segunda-feira, 21 de março de 2011

Lá se foi...


Essa semana que passou não foi fácil por diversos motivos, mas um que ainda vai doer por um bom tempo foi a ida da minha amiga (e talvez única acompanhante desse blog) Manu, Tia Manu, que foi para os Estados Unidos sem data de retorno.
A mamãe aqui não pensou que ia chorar tanto, a ficha só caiu mesmo quando ela se dirigiu a salinha antes de pegar o vôo, me agarrei com Naty e já era, não foi fácil e não tá sendo fácil. Mesmo sabendo que algumas vezes chegávamos a passar um mês sem nos ver, o que dói é saber que ela não vai tá aqui pertinho, que eu não vou podê-la chamar pra sair (mesmo que ela recuse, hihihihihi), e dói muito saber que ela não vai tá aqui quando esse meu filhote tão amado nascer, mas... é a vida. Me dói quando eu lembro do pedido que ela me fez: falar dela pra ele/ela. Pode deixar Manuca, Tia Manu será bastante conhecida desse bebezico.
O que desejo? É que ela seja muito feliz, que encontre o que foi bu
scar, que esse país a receba de braços abertos e com muitas oportundades, e que ela possa vir nos visitar as soon as possible.
E quem vai me aperriar tanto nos encontros? Saudades. Saudades imensas Manu, pense numa pessoa que fará uma falta danada.

Vou deixar com uma fotinha da despedida dessa pessoinha que eu amo tanto.

Da esq. para dir.: Deny, Chris, Eu, Lyne, Manu, May, Naty, Nessinha e embaixo, Sara.
E o que seria de mim sem essas meninas que eu amo tanto?


Um comentário:

  1. Awwww Rafinha! Tô carente, tô emotiva, tô chorando!!!

    Saudadesssssssssssssss

    Bjus

    ResponderExcluir