sexta-feira, 25 de março de 2011

Sexo do bebê

Pra ser sincera, sincera, sincera pra mim realmente pouco importa o sexo do meu bebezico, eu já o amo independete de ser menina ou menino, o amor é o exatamente o mesmo! Não sei explicar, não é pieguices, não é pra falar coisas bonitinhas, mas de todo o coração tudo o que eu quero ter certeza é que ele virá saudável, é tudo o que eu desejo.
Acho que a gente se distancia dessa vontade de ser mãe de menina ou menino também quando passamos a encarar o mundo com igualdade de gêneros e sem pré-conceitos quanto a opção sexual, por mim se eu tiver uma menina que venha a ser homo ou hetero pouco importa (idem no caso de ser menino), então não tenho tantas ansiedades do que o sexo "x" do meu filho possa me trazer.
Bom, mas uma coisa eu não posso negar, que eu estou MUITO ansiosa para saber o sexo desse bebezico, sem preferências, só para saber mesmo, para poder chamar pelo nome, para chamá-lo dele ou dela, de minha menina ou meu menino, enfim, começar uma série de carinhos especificados.
Um dia eu disse a Davi que gostaria de quando engravidasse não saber o sexo, que adoraria ter a surpresa de saber na hora do parto se era um menino ou menina, mas como me conheço muito bem, disse que isso seria num mundo ideal porque ansiosa do jeito que eu sou nunca conseguiria passar os 9 meses sabendo que poderia saber e deixar pra lá, dito e feito, se aqui na minha cidade (João Pessoa/PB) tivesse o exame de sexagem fetal eu já teria feito.
Sou tão ansiosa que, como sei que esse exame só pode ser realizado a patir da 8º semana, quando eu completei 8 semanas liguei pra tudo quanto foi laboratório pra saber se algum deles fazia e o valor, mas... necas, não encontrei um e o jeito foi aguardar, mas quer saber? Melhor assim, gastaria uma grana preta com uma coisa desnecessária e tudo tem seu momento, também será super gostoso ir pra ultra naquela ansiedade de "será que agora vai dar pra ver o pintinho ou a falta dele?".
Bom, é isso aí, cada dia que passa se aproxima mais o dia da minha ultra e na verdade estou ansiosa com outras coisas, afinal essa é a TN (em outro post explico direitinho o que é).
No mais é isso ai.
Beijocas que a mamãe aqui tá tendo uns enjôos chatos.

Um comentário:

  1. não é só você que está ansiosa...TODO MUNDO!! será nossa ou nosso baby veveno! amaremos de todo jeito...=]

    ResponderExcluir