segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Chegamos as 34 semanas

Parece que foi ontem que descobri que carregava você em meu ventre, lembro como se fosse hoje, eu na cozinha do apartamento em que morava com seu pai na maior expectativa pra saber se estávamos ou não grávidos de você. Já tinha feito um exame de farmácia que tinha dado negativo e um de sangue que tinha dado inconclusivo, era a noite de um final de semana, tinha amigos na varanda, quando seu pai me disse que se não fosse daquela vez, a partir daquele mês começaríamos as tentativas para que fossemos papais, deixa que você já estava a se desenvolver em meu ventre. A partir do momento que surgiu a dúvida você foi a pessoa mais desejada em nossas vidas. A partir do momento que duvidei ser sua mãe, aquilo já era tudo que eu mais queria que acontecesse.

Não chegamos num dia e dissemos “agora vamos tentar engravidar”, mas chegamos e dissemos que de vez em quando íamos dar asas a sorte e você agarrou direitinho meu filho, você certamente queria muito vir a esse mundo e você não sabe o quanto sou feliz por ter me escolhido e escolhido o seu pai para sermos os seus papais. Espero desempenhar essa missão não de maneira perfeita, porque seria impossível, mas da maneira ideal para você.

Aos poucos as nossas fichas vão caindo, em breve nossas vidas mudarão para sempre e será tudo diferente, por mais que nos preparemos para sua chegada, só com ela que saberemos lidar. Tudo vai mudar, e isso às vezes espanta, assusta, dar medo, mas sei que nos adaptaremos e essa mudança será a bênção maior em nossas vidas, será nosso maior motivo de sorrisos e de luta. Você já é amado Samuel, você já faz parte de nossas vidas, nossa família já é composta por 3 indivíduos (4 se contarmos com nossa filhota de 4 patas, Nala), você tão pequeno, ainda dentro de mim já é capaz de fazer a maior revolução em nossas vidas, diga que particularmente na minha pois mesmo seu pai estando presente em todos os momentos, sou eu que sinto cada chutinho e quem está sempre sentindo você (é, nessa parte eu levo vantagem, hihihihihi).

Venha meu filho, no seu momento, estamos esperando sua chegada mas respeitaremos o seu tempo. A ansiedade começa a bater na porta, vontade louca de tê-lo em meus braços, de ver seu rostinho, de acarinhar sua pele, de ter o poder de calar seu choro simplesmente com o calor do meu corpo, mas mamãe, sua mamãe que você descobrirá ser uma pessoa impaciente e que não gosta de depender de ninguém, está esperando VOCÊ dar o sinal de sua chegada, o inicio você que dita e daí em diante teremos um processo em que enfrentaremos juntos, eu e você, com ajuda e apoio do seu pai e de pessoas iluminadas para que você chegue a esse mundo, recebido com muito amor e respeito.

Amo-te Samuelzinho.

Um comentário:

  1. Ele é muito amado. Será um momento único a chegada desse pequenino nas nossas vidas...vai ser divertido.

    ResponderExcluir