segunda-feira, 8 de agosto de 2011

E o nosso corpo vai dando os primeiros sinais...

Já comentei por aqui que já andei sentindo as famosas contrações de Braxton Hicks, e elas continuam, tem dias que nem dá as caras em compensação outros... hoje mesmo está sendo uma noite daquelas, mas é tão bom sentir seu corpo funcionando, que meu útero treine bastante pra fazer bonito na hora “p”.

Mas a surpresa de hoje? Colostro, ou projeto dele. Quando fui tomar banho vi um liquidozinho claro, transparente saindo do seio esquerdo, saí e fui mostrar pra Davi, kkkkkkkkkkkkk.... comecei a apertar mesmo sabendo que era errado e Davi começou a brigar comigo, kkkkkkkkkkk... mas foi tão bom! Engraçado que hoje mesmo estava comentando com minha mãe e titia que até então não tinha saído nada, que isso era normal mas que eu estava ansiosa. É, acho que meu corpo meu ouviu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário