segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Preparação do corpo

Hoje comecei as aulas de hidroginástica, um pouco atrasada eu sei, mas antes tarde que nunca né? ADOREI! Minha turma só tem mulheres da terceira idade, com exceção de mim e Chris, e pense numa turma animada. Gostei do clima, gostei da aula e quer saber? CANSA! Se engana quem pensa que hidroginástica é só molezinha, fiquei com as perninhas bambinhas, kkkkkkkkk....

Hoje também comecei com os exercícios indicados no livro “Parto Ativo”, muito bom! Fui em outra dimensão, teve uns exercícios que não consegui fazer, mas a maioria deu pra fazer tranquilo e me conectar ainda mais com essa fase, com meu Samuelzinho e comigo mesma. Teve um momento que comecei a chorar tamanha a conexão que cheguei, incrível! Ainda preciso de muita concentração e trabalhar muito a minha respiração completamente viciada, mas para o primeiro dia acho que fui bem ;P

Também comecei com os exercícios do períneo, mas esses foram na semana passada e por causa de uns probleminhas que tive (relato mais tarde) tive que dar uma pausa, acredito que essa semana volto, mas como senti dificuldades em fazer em mim mesma, acredito que precisarei da ajuda do maridinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário