quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Chá de Samuel

Eu não acredito que esqueci de falar do cházinho do meu pequeno.
Bom, foi realizado no dia 13 de agosto de 2011 e foi tudo pensado com muito carinho. Deu o maior trabalhão organizar tudo, mas no final ficou do jeitinho que tinha planejado.
Estiveram presentes muitas pessoinhas queridas, amadas que estavam ali para emanar boas vibrações para o meu pequeno que cresce aqui no buchinho.
A única coisa que eu me arrependo foi exatamente o número de pessoas, foram cerca de 60 a 70 pessoas, muita gente e pra completar o dia estava chuvoso ou seja tivemos que colocar todas as mesas e cadeiras dentro de casa o que impediu que realizássemos as brincadeiras que tínhamos planejado e por causa do número de pessoas também complicou e eu me cansei MUITO, e não consegui dar devida atenção a ninguém, chega fiquei frustrada porque tinham muitos queridos mesmo, mas é a vida.
Quando boa parte do pessoal foi embora e ficou só minha turminha de anos de amigos ai conseguimos fazer brincadeiras e foi um momento super, hiper divertido, foi maravilhoso.
Agradeço a todos que estavam presentes porque foi muito especial.
Ah, sim, ganhamos muitas fraldinhas para o bumbum de Samuelzinho, foram mais de 2 mil unidades. =O
Em outro post eu posto umas fotinhas =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário