domingo, 4 de setembro de 2011

Ultra - provavelmente a última

Dessa vez só foi eu, Davi e May chegou bem na hora.
Meu menino tá lindo, com 47cm e 2.580g, possivelmente será um bebê pequenino, vai puxar a mãe quando nasceu (nasci com 46cm e 2500g). Foi maravilhoso ver meu menino, saudável e bem obediente, pois num é que o danado está realmente encaixado e na posição dorso a esquerda, placenta em grau II, liquido aminótico normal, sem circulares de cordão, ou seja, nem desculpa esfarrapada a médica tem, né?
Pense... inclusive tenho consulta daqui a 2 semanas quero só ver qual será a desculpa que ela vai arrumar, porque as tradicionais além de não colar de jeito nenhum com a mamãe aqui não estão acontecendo.
Ah, já sei, ela vai dizer que ele é pequeno, kkkkkkkkkkkkkkkk.... pq certamente se tivesse com mais de 3kg ia dizer que era grande... cenas do próximo capítulo.
Voltando a ultra, meu menino tem cabelinhosssssssssss... perguntei ao médico se dava pra saber, na mesma hora ele mostrou, e ainda cutucou Samuel para que víssemos os cabelinhos flutuando no líquido, kkkkkkkkkkkkkkkk.... lindo!
Agora deixo algumas fotinhas dessa ultra.
.






Um comentário:

  1. owwnnnnnn, vendo essas fotos....ownn...sei que é errado e egoista pedir isso, mas: Sai logo Samuca, a dinda tá doidinha pra te ver ao vivo!!!!!! =] fica prontinho!!!
    falando sério agora...rsrsrs, ele tá obedecendo mesmo, tá escutando tudo tudo que você fala amiga! rsrsrsrs garoto esperto esse!!!

    bjocas...ui falta pouco. tic tac tic tac.nem acredito...foi ontem...

    ResponderExcluir