terça-feira, 20 de setembro de 2011

Esconderijo

Queria falar tudo, queria falar tanto, porém me resguardo e resguardo meu Samuelzinho.
Depois, depois eu falo, aliás, escrevo e falo tudo, toda a saga, toda a luta, todo esse caminho trilhado com tanto suor, busca, conhecimento e tantas alegrias e conhecimento adquirido e buscado, sem entrelinhas, sem esconderijos, sem medos ou receios.
Espero que depois de Samuca nascido eu não demore tanto a postar e que as lembranças não se esvaiam da mente, sei que um recém-nascido consome todo o tempo de sua mãe e de acordo com minhas crenças e ideologias minhas dedicação para com meu pequeno será de 100%, sem exageros, então, espero que eu consiga parar alguns minutos do dia para escrever para vocês, mesmo que com uma mão apenas e enquanto ele mama ou fica no sling.

Um comentário:

  1. só sei que tudo vai dar certo! =]Você está passando por este caminhar de forma linda.

    bjosssss e abraços apertados!!!
    Dinda e amigaaaa
    May

    ResponderExcluir